Depois de levar a virada do Palmeiras após estar vencendo por 2 a 0 em pleno Pacaembu, o elenco do Paysandu já se prepara para o duelo contra o Icasa pela Série B do Campeonato Brasileiro. As novidades para esse confronto são as possíveis estreis de três reforços que foram regularizados pela CBF.
Os nomes do zagueiro Leonardo D’Agostini, do volante Fabiano Silva e do meio-campo Jaílton foram publicados no Boletim Informativo Diário da CBF na noite de quarta-feira e, por isso, já estão com condições de jogar com a camisa do time alviceleste.
Na manhã desta quinta-feira a nova dupla de meio-campistas já participaram do treino entre os titulares comandados pelo técnico Arthurzinho, na Curuzu. Fabiano jogou improvisado na zaga e Jaílton atuou como atacante ao lado de Iarley. Apesar disso, os dois atletas devem começar a próxima partida no banco de reservas.
O confronto entre Paysandu e Icasa, válido pela 17ª rodada da competição nacional, acontece no sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Curuzu, em Belém. O Papão tem 15 pontos e está na 18ª colocação da tabela, enquanto o Icasa está na 10ª posição, com 22 pontos.

Gazeta EsportivaGazeta Esportiva